09 julho 2012

Irmãs de outra Mãe!

Oi gente!  Desde pequenos somos criados em um ambiente super confortavel com nossa familia, mas depois de algum tempo vamos a escola, e lá começamos a criar nossos pequenos laços de amizade com alguem. Amigos. Você sabem o que significa essa palavra? Significa exatamente:“Estarei sempre do seu lado!“ . E estão mesmo. Faça o teste! Quando você estiver chorando um colega vai chegar e perguntar o que ouve, um amigo senta ao seu lado, te abraça e diz que tudo vai ficar bem; e um MELHOR AMIGO vai sentar ao seu lado e vai te fazer dar gargalhadas quando você nem ao menos quer sorrir!!!
  Eles sempre estaram com você... nos momentos de raiva, amor, alegria e tristeza, pode acreditar que eles estão la!  As MINHAS sempre estao (Fer, Hen, Isa, Mel, Vik , Vim e Momy \0/)!!!!   Obrigado por sempre estarem comigo, por tornarem cada dia da minha vida unicos e por me darem as melhores lembranças do mundo!!! Amo todos vocês!!!


Um comentário:

  1. Eu dou razão a vc...amigos é tudo de bom...as vezes vc da tudo (do jeito que vc pode) para um filho, e nem de amigo ele te chama!!!

    ResponderExcluir